Lia autografa Playboy

11/06/2010
Lia autografa Playboy
Foram vendidos 1.240 exemplares no total.
A Playboy de junho traz uma musa esperadíssima pelos leitores: Eliane Kheireddine, a Lia, do BBB 10. Para lançar a revista, a Dinap organizou sessões de autógrafos em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT) e Jundiaí (SP).

Em São Paulo, Lia recebeu cerca de 500 fãs na Padaria La Brunet, no dia 8 de junho. A ex-BBB se emocionou com o carinho de todos e foi muito atenciosa. A divulgação foi essencial para o sucesso da ação, que vendeu 346 exemplares em três horas e meia. Vale ressaltar que quase metade desses exemplares foi vendida no dia anterior ao evento. Houve uma pré-venda da revista, na qual 160 exemplares foram vendidos. Além disso, a cobertura do evento foi realizada por muitos programas de TV, como o CQC, o Pânico e o TV Fama.

A Dinap Rio realizou a sessão no shopping Tijuca. Mais de 2 mil pessoas participaram do evento para prestigiar a ex- BBB, no qual foram vendidos 580 exemplares, batendo o recorde de vendas de todas as sessões já realizadas. "A parceria com o shopping foi fundamental para a divulgação do evento. Conseguimos colocar 20 cartazes nos corredores e estacionamentos e enviamos um email marketing para os clientes", conta Felipe Borba, gerente de marketing e canais de vendas. Segundo ele, a organização e a infra-estrutura são essenciais para que a sessão dê certo. "Quanto mais bem sucedida for, mais retorno teremos, gerando mídia espontânea e ótimas vendas."

A praça de Cuiabá organizou o evento na livraria Janina, na noite do dia 10. E, assim como nas outras sessões, o evento foi um sucesso: cerca de 2 mil pessoas compareceram ao PDV, que vendeu 314 exemplares.

Em Jundiaí, o evento acontecerá hoje, 11 de junho, no café Milkshakespeare, instalado no Boulevard Bico Fino, a partir das 18h30min.


Confira alguns momentos da sessão que aconteceu no Rio de Janeiro:






Houve grande presença da mídia nas sessões

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers