Guias Mapograf e Cartoplam em edição 2011

11/06/2010
Guias Mapograf e Cartoplam em edição 2011
Neste mês, chegam às bancas da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e maisx praças os guias Cartoplam S. Paulo 2011 e Mapograf São Paulo e Municípios 2011, com mapas de mais de 130 mil ruas de São Paulo e região.

Guia Mapograf São Paulo e Municípios 2011
Por 39,99 reais, os leitores encontram mapas das regiões centrais e urbanas de toda a Grande São Paulo, sistema completo de transportes coletivos, roteiros turísticos com sugestões de passeios, restaurantes, bares e shoppings e um quadro de cálculo de tempo e distância entre São Paulo e as principais cidades brasileiras. Além disso, a publicação traz de brinde mapa rodoviário do Estado de São Paulo, mapas dos distritos de Grajaú, Parelheiros, Marsilac e entradas e saídas da capital.






Guia Cartoplam S. Paulo 2011
Por apenas 25,99 reais, o guia traz também pontos de referência, mãos de direção, radares, lombadas eletrônicas, pontos turísticos da capital, itinerários de ônibus urbanos e rodoviários e seção de serviços com endereços de delegacias, hospitais, cartórios e subprefeituras.

Os guias serão divulgados por spots de rádio e os pontos de venda receberão reprints, cartazes, displays de balcão e móbiles.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers