Revistaria Veja São Paulo: leitura com charme em Campos do Jordão

02/06/2010
Revistaria Veja São Paulo: leitura com charme em Campos do Jordão


Charme e elegância são as marcas da Revistaria Veja São Paulo, que será inaugurada hoje, em Campos do Jordão (SP), e irá funcionar até 1º de agosto. Os consumidores terão à disposição as principais revistas do mercado, além de um portfólio extenso de livros das principais editoras do país.

Instalada na praça de alimentação do Shopping Market Plaza, o centro de compras mais badalado da cidade durante o inverno, a loja terá uma estante para livros e outra para revistas, um display para livros de bolso, duas mesas expositoras, sendo uma para livros e outra para revistas, além de vitrine ampla, balcão do caixa e terminal de consulta, distribuídos em 37 metros quadrados. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Dinap e Veja São Paulo, e será administrada pelo distribuidor de Caçapava (SP), Eduardo Pupio, que atende a região.

"Como já temos o Espaço Veja em Campos do Jordão, que é um sucesso, buscamos ampliar essa parceria e continuar oferecendo aos turistas da região a qualidade de Veja, que é uma das marcas que mais investe na região nesse período", explica Magali Coelho, gerente comercial da Dinap. Segundo Magali, a expectativa de público circulante é de 300 mil pessoas por mês. O Shopping Market Plaza é considerado o maior shopping sazonal do Brasil, com 76% dos frequentadores da classe A. Cerca de 20% dos consumidores têm tíquete de compras entre 200 e 500 reais.

Renê Agostinho, diretor de marketing de Veja, fala sobre a importância da Revistaria Veja São Paulo em Campos do Jordão: "Pretendemos ampliar a experiência de marca da Veja São Paulo, que se inicia no já tradicional Espaço Cultural e se estende até a revistaria". Renê reforça ainda o convite a todos para que visitem o espaço.





« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers