Dicas de beleza no seu PDV

28/05/2010
Dicas de beleza no seu PDV
Chega às bancas de todo o Brasil, a partir de 1 de junho, Vivabeleza, um lançamento da editora Beauty Fair. Direcionada aos profissionais de beleza e com 132 páginas, a revista traz dicas e truques sobre cabelos, maquiagem, depilação, manicure, estética e muito mais.

A primeira edição chega às bancas com um DVD de brinde. Nele, os leitores poderão assistir ao passo a passo de 15 penteados elaborados pelo especialista Edgar Coelho. "Esperamos que o brinde promova a degustação da revista e chame a atenção dos clientes", afirma Carla Rodrigues, gerente de circulação de Vivabeleza. Além disso, foi lançado em março um programa de TV com o mesmo nome, que divulgará a publicação e complementará os assuntos tratados na revista.

Para divulgar o lançamento, haverá comerciais em TV, spots de rádio, anúncios em jornais e na internet e blitzes em salões de beleza. Os PDVs receberão reprints, stoppers e banners. Lembre-se: Vivabeleza deve ser exposta no segmento de estética e oferecida aos profissionais de beleza.



Editora: Beauty Fair
Lançamento: 1/6 (GSP) 2/6 (GRJ) e 4/6 (demais regiões)
Periodicidade: mensal
Público alvo: profissionais de beleza e interessados no assunto
Exposição: ao lado das revistas do segmento de estética
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV, spots de rádio e anúncios em jornais e na internet
Materiais para PDV: reprints, stoppers e banners
Preço: R$ 9,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers