A edição de maio da
Playboy traz uma personalidade que tem sido muito comentada nos últimos tempos: a Maroca, do BBB 10. Para o lançamento da revista, a Dinap organizou sessões de autógrafos em
São Paulo (SP),
Salvador (BA) e
Recife (PE).Na capital paulista, Maroca recebeu os fãs na Banca Gazeta, na última sexta-feira. A sessão reuniu cerca de mil pessoas e vendeu 69 exemplares em apenas 1h30min.
A praça de Salvador organizou a sessão no Salvador Shopping, na noite do dia 11. E, como era esperado, o evento foi um sucesso. Mais de 3 mil pessoas participaram e 322 exemplares foram vendidos, batendo o recorde de vendas da distribuidora em sessões de autógrafos. "O empenho da nossa equipe e a divulgação feita pela mídia foram essenciais para alcançarmos esse número", afirma Nei Lima, coordenador comercial da distribuidora.
Em Recife, a ação foi realizada na quarta-feira, dia 12, e vendeu 272 exemplares. Além disso, a ex-BBB também autografou revistas durante o almoço em um restaurante que tem uma banca de revistas. "Foram vendidos 20 exemplares no PDV, que vende, no máximo, cinco por edição", afirma Edjane Maria, coordenadora de promoções da praça.
Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas da Dinap, afirma que o resultado de vendas foi sensacional. "A vontade e disposição da Anamara para vender os exemplares foram fundamentais para chegarmos a esse número. Ela transformou o lançamento da
Playboy de maio em sucesso."
¿