Dinap Rio comemora 25 anos

21/05/2010
Dinap Rio comemora 25 anos
Na última sexta-feira, 14 de maio, a agência completou 25 anos. Para comemorar, foram realizados dois eventos: um na noite do mesmo dia, para jornaleiros, e outro no sábado, para funcionários.

O evento de sexta-feira reuniu os 50 maiores jornaleiros da agência e contou com a presença de grande parte da equipe comercial da Dinap Rio e da diretoria da Dinap. A abertura foi feita por Felipe Borba, gerente de marketing e canais de vendas, que também apresentou um vídeo comemorativo.

Em seguida, Mário Perrut, gerente comercial, Adriane Dias, diretora comercial de rede, e Bruno Tortorello, diretor comercial avulsas, entregaram uma placa de homenagem ao Presidente do Sindicato dos Jornaleiros do Rio de Janeiro e da Federação Nacional dos Vendedores de Jornais e Revistas, Vicente Scofano, como forma de agradecimento a todos os jornaleiros do Rio pela parceria, comprometimento e envolvimento ao longo desses anos. Bruno aproveita para comentar a fórmula de sucesso da agência: "a Dinap, junto com seus parceiros de negócio, jornaleiros e empresários que vivem da venda de jornais e revistas, ao longo desses 25 anos, fizeram do Rio de Janeiro uma operação de sucesso. Todos estão de parabéns!"

Fernando Mathias, diretor superintendente da DGB, recebeu uma homenagem do sindicato e falou do trabalho da Dinap na cidade. "Parece que foi ontem que a Dinap nasceu no Rio de Janeiro. Hoje temos uma capilaridade e atuação comercial muito fortes e que nos diferencia no mercado." Na saída do evento, todos os convidados receberam um porta retrato exclusivo e um DVD do vídeo exibido na cerimônia.

Já no dia 15 foi a vez dos funcionários comemorarem. Todos participaram de uma festa com direito a piscina, campos de futebol, salas de jogos e muitos outros atrativos. Desta vez a homenageada foi Maria das Graças Figueiredo, coordenadora de administração da agência, pelos seus 25 anos de Abril e de Dinap Rio. Ela recebeu uma placa comemorativa e um relógio de ouro.



A festa para os funcionários aconteceu no último sábado, 15 de maio

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers