![]() |
A revista deve ser exposta ao lado de Claudia, no balcão central. Para a divulgação, os PDVs receberão displays sinalizadores, totens pop-up, móbiles gigantes, sapateiras, cartazes, reprints e faixas de gôndola para envelopamento. Haverá também comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, glacês e anúncios em jornais, na internet e nas revistas da Abril. Aproveite essa grande campanha de mídia para vender muito!
Editora: Abril
Lançamento: 27/5
Periodicidade: mensal
Público alvo: mulheres de 25 a 40 anos, das classes B e C
Exposição: ao lado da revista Claudia, no balcão central
Distribuição: nacional
Divulgação: publicidade em TVs, rádios, jornais, internet e revistas
Materiais para PDV: displays sinalizadores, totens pop-up, móbiles gigantes, sapateiras, cartazes, reprints e faixas de gôndola para envelopamento
Preço: R$ 4,50
Assista ao comercial da revista para a TV