Editora Abril lança Máxima

21/05/2010
Editora Abril lança Máxima
As mulheres da nova classe média brasileira acabam de ganhar uma revista só para elas. A partir de 27 de maio, os PDVs de todo o Brasil receberão Máxima, um lançamento da Editora Abril que fala sobre beleza, moda, comportamento, casa, culinária, saúde, bem-estar e nutrição por apenas 4,50 reais. Carmen Lúcia, gerente de circulação avulsas da Dinap, comenta o público da revista: "Essa mulher está em busca de uma revista mensal, mas ainda não se identifica com Claudia ou com as revistas dirigidas às classes A e B", diz.


A revista deve ser exposta ao lado de Claudia, no balcão central. Para a divulgação, os PDVs receberão displays sinalizadores, totens pop-up, móbiles gigantes, sapateiras, cartazes, reprints e faixas de gôndola para envelopamento. Haverá também comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, glacês e anúncios em jornais, na internet e nas revistas da Abril. Aproveite essa grande campanha de mídia para vender muito!


Editora: Abril
Lançamento: 27/5
Periodicidade: mensal
Público alvo: mulheres de 25 a 40 anos, das classes B e C
Exposição: ao lado da revista Claudia, no balcão central
Distribuição: nacional
Divulgação: publicidade em TVs, rádios, jornais, internet e revistas
Materiais para PDV: displays sinalizadores, totens pop-up, móbiles gigantes, sapateiras, cartazes, reprints e faixas de gôndola para envelopamento
Preço: R$ 4,50 


Assista ao comercial da revista para a TV




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers