Promoções imperdíveis

14/05/2010
Promoções imperdíveis
As revistas de novela da Editora Abril lançam promoções que prometem aumentar as vendas nos PDVs. Tititi aproveita o lançamento da novela de mesmo nome na Rede Globo para realizar mais um concurso cultural. A leitora que responder com mais criatividade a frase "Qual o maior tititi que já rolou na sua vida ou na vida de alguém que você conhece?" irá para a grande festa de lançamento da novela, com direito a um acompanhante e todas as despesas pagas.

Para participar da promoção, que vai até 1º de julho, as leitoras deverão enviar o cupom de participação pelo correio ou por email. A divulgação da campeã será realizada na edição 617 de Tititi, com lançamento em 7 de julho. Só serão aceitas respostas com, no máximo, três linhas.

Minha Novela dará uma ajuda para as leitoras que sonham em se tornar atrizes. Quem responder de forma mais criativa a pergunta "Como seria a cena perfeita do seu dia de atriz?", fará uma participação especial na novela Uma Rosa com Amor, do SBT. Serão aceitas respostas enviadas até 14 de junho e com, no máximo, cinco linhas. O resultado da promoção será divulgado na edição 564 da revista, com lançamento em 23 de junho.

Carmen Lucia, gerente de circulação avulsas da Dinap, dá uma dica aos jornaleiros. "É importantíssimo que eles falem das promoções para as leitoras. Esta é uma megaoportunidade para conquistar novas clientes e vender muitos exemplares", afirma.

Para mais informações sobre os concursos, acesse www.mdemulher.com.br
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers