Sem medo do ENEM

07/05/2010
Sem medo do ENEM

 

Os vestibulandos de todo o Brasil terão uma nova publicação para auxiliá-los nos estudos. A Abril Coleções lança, a partir de 14 de maio, o Curso Preparatório ENEM 2010, uma coleção com 20 volumes que reúne todos os temas exigidos pelo exame.

"No ano passado, o Enem passou por uma série de mudanças e se tornou uma das principais provas para universidades públicas e particulares de todo o Brasil. Esperamos que isso aumente a procura dos vestibulandos por materiais específicos", afirma Marco Marcondes, gerente de circulação avulsas da Dinap. Com periodicidade semanal, a coleção é composta por apostilas com espiral, de fácil manuseio, que trazem textos objetivos e atuais, ilustrações e exercícios comentados. O primeiro volume terá preço promocional de 7,90 reais, e os demais custarão 14,90 reais.

Para divulgar a coleção, haverá comerciais em TV, spots de rádio, anúncios em jornal e em revistas da Abril. Os PDVs receberão reprints, vacuum formings, banners, sinalizadores de balcão, displays expositores e móbiles.



Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público alvo: vestibulandos
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV, spots de rádio, anúncios em jornal e em revistas da Abril
Materiais para PDV: reprints, vacuum formings, banners, sinalizadores de balcão, displays expositores e móbiles
Preço: R$ 7,90 (edição de lançamento) e R$ 14,90 (demais edições) 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers