Fãs enloquecem em sessão de autógrafos de VDG

30/04/2010
Fãs enloquecem em sessão de autógrafos de VDG
Gritos, lágrimas e muita emoção. Foi o que cerca de 500 meninas demonstraram na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo (SP), no último dia 24. Tudo isso só por um motivo (na verdade, três): Caíque, Dudu e Federico, os colírios da Capricho e autores do blog Vida de Garoto, foram à livraria para autografar o Especial VDG.

Como a sessão era restrita a 300 autógrafos, muitas fãs chegaram cedo ao shopping, muito antes de ser aberto. "Teve menina que chegou às 7h00 da manhã, sendo que a sessão começou às 13h00", diz Eliane Soares, gerente de circulação avulsas da Dinap. Muitas fãs também enfrentaram horas de estrada para ficar perto dos garotos. E, como era de se esperar, a ação foi um sucesso. "Em apenas três horas vendemos 420 exemplares", completa.

Além dos três meninos, Capricho também está apostando na eleição de um novo colírio. Meninos de todo o Brasil podem se candidatar no site para participar do concurso, que também está batendo recordes. Já são 50 mil inscritos, com uma média de 2 mil por dia, e cerca de 14 mil visualizações somente no mês de abril.

Eliane ainda deixa um aviso a todos os jornaleiros e distribuidores. "Esperamos que as vendas, tanto do especial quanto de outras edições de Capricho aumentem bastante. Por isso é essencial que todos fiquem atentos ao ritmo das vendas, para que possamos enviar mais exemplares se necessário".

Assista ao vídeo feito durante a sessão:

 

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers