Casa Claudia de cara nova

Casa Claudia completa 33 anos e para celebrar a data, adota um novo projeto gráfico e editorial

30/04/2010
Casa Claudia de cara nova
Casa Claudia completa 33 anos e para celebrar a data, adota um novo projeto gráfico e editorial
A partir da edição de maio, Casa Claudia passa a circular com papel mais nobre e formato maior (208 mm x 274 mm), igual ao de Elle. "Pretendemos deixar a revista, que hoje é a maior do segmento de decoração e design, mas bonita, de acordo com o gosto dos leitores", afirma a gerente de publicações Camila Mendonça.

Além de se tornar mais luxuosa, a revista traz 20 páginas editoriais a mais e algumas seções novas, como Minha Peça de Design Favorita, na qual personalidades exibem e explicam por que aquele é seu objeto predileto; Bom, Bonito e Barato, que prova que há design inteligente em room centers e supermercados; Viver com Arte, um espaço para galerias e ateliers que combinem bom gosto e bom preço; e Coisas que eu Gosto, na qual profissionais ligados à decoração e arquitetura criam seu top 10 de coisas prediletas, entre objetos de decoração, filmes, espetáculos etc.

Alessandra Gasparini, gerente de circulação avulsas da Dinap, dá algumas sugestões aos jornaleiros. "A revista está mais bonita e com mais conteúdo. Se os jornaleiros a oferecerem aos clientes que se interessam por design, mostrando as novidades e ressaltando que é uma edição de aniversário, eles venderão muito", garante.
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers