Men's Health faz aniversário

23/04/2010
Men's Health faz aniversário
Mens Health comemora quatro anos e aproveita a data para presentear seus leitores. A edição de aniversário trará logotipo metalizado, modelo colorido e em alto relevo e mais conteúdo.

A revista traz o Guia de Estilo, uma matéria com 136 ideias para que o leitor construa um estilo moderno e confortável, de acordo com as tendências do inverno; celebridades nas matérias relacionadas a sexo, fitness, perfil e comportamento; os melhores exercícios já publicados, segundo os leitores; figuras de destaque no mundo dos negócios, esportes e da cultura celebrando a data na seção cartas; e três matérias sobre sexo, com respostas de mulheres para as maiores dúvidas do mundo masculino. "Estamos repetindo a fórmula de sucesso em vendas de maio de 2008, quando atingimos 84 mil exemplares vendidos em circulação avulsas", afirma Airton Seligman, diretor de redação de Men's Health.

"Essa é a oportunidade para os jornaleiros venderem muitos exemplares e conquistarem novos clientes", afirma Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas da Dinap. Isso porque a revista tem assuntos muito vendedores, como, por exemplo, os exercícios para definir o abdômen o modelo de capa, Paulo Zulu, um famoso com o estilo de vida Men's Health. Maurício dá uma dica: "Se o jornaleiro expuser a revista com destaque, no balcão central, ele conseguirá lucrar muito com Men's Health", garante.

Para a divulgação da edição, os pontos de venda receberão reprints, cartazetes, stoppers e displays de balcão. Haverá também painéis em academias e radioweb.

Editora: Abril
Peridiocidade: mensal
Público alvo: homens entre 18 e 40 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central ou ao lado das revistas masculinas
Preço: R$ 10,00
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers