Os leitores das classes B e C acabam de ganhar uma revista de decoração. A partir de 27 de abril chega às bancas
Minha Casa, um lançamento da Editora Abril que traz soluções práticas, econômicas e bonitas para reforma e organização de espaços compactos. "
Minha Casa é a única revista de decoração destinada à nova classe média brasileira", diz Alessandra Gasparini, gerente de circulação avulsas da Dinap.
A revista ainda traz outro diferencial: o preço. Enquanto publicações do mesmo segmento chegam a custar 10 reais,
Minha Casa sairá por apenas R$ 4,90. "Não existe no mercado uma revista de decoração com esse valor e que converse com o público das classes B e C, que constitui a nova classe média brasileira", explica a redatora-chefe Cristiane Teixeira.
Para a divulgação, haverá comerciais em TV aberta, spots de rádio, mídias alternativas e anúncios nas revistas da Abril. Os PDVs receberão strips, displays de gôndola, wobblers, banners outdoor, banners gigantes, stoppers de teto e cartazes. Vale ressaltar que
Minha Casa deve ser exposta ao lado de
AnaMaria.
Editora: Abril
Lançamento: 27/4
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens e mulheres de 25 a 45 anos, das classes B e C
Exposição: ao lado da revista AnaMaria
Distribuição: nacional
Divulgação: publicidade em TVs, rádios, jornais, internet e revistas
Materiais para PDV: stripps, displays de gôndola, wobblers, banners outdoor, banners gigantes, stoppers de teto e cartazes para vitrines
Preço: R$ 4,90, mas a primeira edição terá preço promocional de R$ 2,90