Caras lança anuário de moda

13/04/2010
Caras lança anuário de moda
Caras Fashion Outono-Inverno 2010/2011 chega às bancas em 14 de abril e traz novidades para as leitoras. Além da capa mais elaborada, com alto relevo e glitter, a publicação apresenta um projeto gráfico inteiramente reformulado e traz as principais informações do mundo da moda.

Impressa em papel de melhor qualidade e durabilidade e com 356 páginas (136 a mais que a última edição), a revista trata das principais semanas de moda do mundo, das peças que toda mulher deve ter e dos objetos de desejo da próxima estação. Também traz entrevistas com estilistas internacionais, bastidores, clássicos e muito mais.

Apesar de ter se tornado uma edição mais luxuosa e com mais conteúdo que a anterior, a publicação mantém o preço de R$ 14,90. Walter Leite, gerente de circulação avulsas, dá algumas recomendações aos jornaleiros: "É interessante que a publicação seja exposta ao lado de Caras e que o jornaleiro a ofereça também aos clientes que compram revistas do segmento de moda". Agora é aproveitar para vender e lucrar muito!

Editora: Abril
Lançamento: 14/4
Público alvo: mulheres acima dos 20 anos, classes A e B
Exposição: ao lado de Caras
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em Caras
Materiais para PDV: sinalizadores (GSP, GRJ + 10 maiores praças) e reprints
Preço: R$ 14,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers