Cacau autografa Playboy

09/04/2010
Cacau autografa Playboy
Já foram vendidos mais de mil exemplares
A edição de abril da Playboy traz uma personalidade muito esperada pelos leitores: a Cacau, do BBB 10. Para o lançamento da revista, a Dinap organizou sessões de autógrafos em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Na capital paulista, a musa recebeu os fãs, na última terça-feira, em dois pontos de venda: a Banca Bruno e a padaria Maria Louca. Nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar as vendas. As sessões reuniram mais de 1.300 pessoas e venderam 455 exemplares. "As ações realmente superaram as nossas expectativas", afirma Ana Paula Meirelles, consultora de trade marketing da Dinap. "Mas o que realmente nos impressionou foi a mídia espontânea gerada nos

eventos", diz Mauricio Paiva, gerente de circulação avulsas da Dinap.

A praça de Ribeirão Preto (SP) organizou o evento na livraria Paraler, na noite do dia 7. E, assim como em São Paulo, o evento foi um sucesso: 300 pessoas compareceram ao PDV, que vendeu 280 exemplares. "A Cacau é muito carismática e, como ela é de Ribeirão, já esperávamos que a noite de autógrafos tivesse bons resultados", diz Ana Beatriz Ferretti, assessora comercial da distribuidora.

Já a Dinap Rio optou por realizar a sessão na praça de alimentação do shopping Nova América. Quase 2 mil pessoas participaram do evento para prestigiar a ex- BBB, no qual foram vendidos 428 exemplares. "O resultado foi fantástico pela quantidade de exemplares vendidos, pelo público recebido e pela presença da imprensa. Se não me engano, essa foi a maior sessão de autógrafos que já fizemos", afirma Felipe Borba, gerente de marketing da Dinap Rio.

Em Belo Horizonte, o evento acontecerá hoje, 9 de abril, na revistaria Via Ápia, do Minas Shopping, a partir das 19h00.

 

Confira alguns momentos da sessão que aconteceu no Rio de Janeiro:


 

 



A Banca Bruno vendeu 150 exemplares no dia do lançamento da revista

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers