Casa & Ambiente Bebê de cara nova

01/04/2010
Casa & Ambiente Bebê de cara nova
Casa & Ambiente Bebê comemora 11 anos em abril e aproveita a data para trazer novidades a suas leitora. A revista passou por uma reformulação e adota um novo projeto gráfico e editorial.

A partir de agora, toda edição terá uma matéria de serviços e outra sobre festas (como organizar um chá de bebê, por exemplo). Três seções passaram por uma mudança de nomes: a antiga seção Meu Cantinho se tornou Petit; o Roteiro de bebê ganhou o título Só Lojas; e Mamãe e Bebê virou Momento Mamãe e Bebê. A revista ainda traz duas novas seções: Dedo de Prosa e Palavra do Profissional.

O projeto gráfico mudou para deixar Casa & Ambiente Bebê mais clara, leve, limpa e delicada. E as fotos ficaram maiores, para que as leitoras possam enxergar melhor os detalhes de cada tipo de decoração ou objeto. "Nossa intenção é que a leitora tenha uma leitura prazerosa e nada cansativa", diz Cida Barros, editora da revista.

A edição de abril traz 18 opções de quartos, modelos versáteis de trocador, sugestões para o chá de bebê e modelos de peças para o enxoval.


Editora: On Line
Lançamento: 7/4
Periodicidade: mensal
Público alvo: gestantes das classes A e B
Exposição: ao lado das revistas de decoração
Distribuição: nacional
Preço: R$ 8,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers