Moda Moldes muda o visual

26/03/2010
Moda Moldes muda o visual
Moda Moldes comemora seu primeiro ano e traz algumas mudanças para suas leitoras. A revista foi reformulada e, a partir desta edição, conta com um novo projeto gráfico e editorial.

Segundo Regiane Ruiz, supervisora de marketing da editora On Line, a finalidade das mudanças é a conquista definitiva de seu espaço no mercado. "Pretendemos nos tornar referência no segmento", diz.

As transformações ocorreram para melhorar ainda mais a qualidade da publicação. Deste modo, algumas seções foram repaginadas e outras criadas, como tamanhos grandes e molde fácil. Além disso, Regiane garante que "As principais seções, como a renovação do guarda-roupa e o uso das propostas das passarelas no dia a dia continuam iguais".

A capa da edição de abril traz a apresentadora Fátima Bernardes que, ao lado do marido, apresenta o maior telejornal do país. A revista ainda traz dicas de vestidos para todas as ocasiões, os clássicos para o trabalho, 53 moldes e 375 roupas e acessórios, além das tendências do inverno.


Editora: On Line
Lançamento: 1/4
Periodicidade: mensal
Público alvo: mulheres acima dos 20 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas de moda
Distribuição: nacional
Materiais para PDV: cartazes e reprints
Preço: R$ 8,50




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers