A partir de 18 de março,
Exame PME se tornará mensal.
A revista, que passou por algumas mudanças no fim de 2008 (diminuição no preço de capa e o aumento de reparte), obteve um ótimo resultado em vendas. "E é por isso que acreditamos no seu potencial de vendas como uma publicação mensal", diz Calu, gerente de circulação avulsas.
Ela também recomenda que o jornaleiro exponha
Exame PME com destaque no segmento de negócios e ofereça-a aos leitores de
Exame, Você s/a, Veja, Info e
Info Corporate.
Para auxiliar na divulgação da mudança, haverá materiais promocionais como reprints, banners e cartazes, além de divulgação em rádios, glacês e permutas de distribuidores.
Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central, balcão do caixa e ao lado das revistas de negócios
Material para PDV: displays de balcão, faixas de gôndola e reprints
Preço: R$ 9,90