Praça realiza desafio para jornaleiros

05/03/2010
Praça realiza desafio para jornaleiros
A banca de Amauri teve um crescimento de 106%
A distribuidora de Maringá (PR) realizou, em 04 de fevereiro, o evento de encerramento do desafio que contou com a participação de 120 jornaleiros, ocorrido entre setembro e dezembro do ano passado.

O desafio dividiu os pontos de venda em quatro grupos, conforme sua faixa de faturamento. E a premiação ocorreu da seguinte forma: a banca que alcançasse o maior crescimento em vendas de cada grupo ganharia um aparelho de som. Além disso, quem conseguisse o maior aumento em faturamento dentre todos os participantes levaria uma TV de LCD de 29''.

Os vencedores de cada grupo foram: Dirceu Capóia, da banca Cerro Azul; Celso Marques, da banca CR Marques; Norlei da Luz, da banca Pronto Socorro; e José Amauri Stabili, da banca Fênix, que teve o maior aumento de faturamento da praça: 106.38%. 

O sucesso da banca de Amauri vem do relacionamento com os clientes. "Além de ficar com a banca aberta por mais tempo e expor melhor as revistas, eu me preocupei em conversar com os clientes, dar um 'bom dia', um sorriso, e em ser prestativo também. Se alguém queria uma revista que estava em falta, eu pedia para o distribuidor e ligava para o cliente assim que a encomenda chegasse", diz.

Além da divulgação e premiação dos vencedores, a distribuidora ofereceu uma palestra sobre empreendedorismo para os participantes do evento, voltada para o dia a dia dos jornaleiros. "É muito importante para nós e para o jornaleiro que ele entenda sobre o tema e se sinta um empreendedor", diz Damares Venazzi, diretora da distribuidora.

Como os resultados foram muito bons, a praça pretende lançar outro desafio de vendas. "Houve tanto envolvimento e desempenho por parte dos jornaleiros que decidimos repetir a dose este ano", acrescenta.
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers