Info de março traz duas capas

26/02/2010
Info de março traz duas capas
Capa tradicional da Info
A revista Info trará uma novidade para seus leitores na próxima edição. Com lançamento em 4 de março, a publicação chegará às bancas de GSP e GRJ com duas opções de capa. A tradicional terá destaque para o iPad, aparelho mais comentado do momento, enquanto a outra, que será lançada no resto do Brasil, reproduzirá o iPad em tamanho real.

O teste com as duas capas ocorrerá somente nesta edição. "O nosso objetivo é descobrir a preferência dos leitores", diz Carmen Lúcia de Sá, gerente de circulação avulsas. Ela recomenda que as capas sejam expostas com destaque e lado a lado nos pontos de venda, para que o leitor possa escolher a revista de sua preferência, "mas o conteúdo será o mesmo em ambas as versões", acrescenta.

Outro motivo para dar destaque à publicação é que esta será a capa mais forte do ano, já que o lançamento do iPad é muito esperado. "Este é o momento certo para o jornaleiro aproveitar e estourar nas vendas de Info", conclui a gerente, que espera grandes resultados de vendas.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers