Ex-BBB será capa da Playboy

19/02/2010
Ex-BBB será capa da Playboy
Tessália Serighelli, participante da décima edição do Big Brother Brasil,assinou contrato com a Playboy na última sexta-feira (12/2) e será capa do mês de março.

"A Playboy não poderia começar o ano melhor. A capa de janeiro superou todas as expectativas e o fato de conseguirmos de última hora uma ex-BBB já para a capa de março mostra que estamos no caminho certo", afirma Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas.

Capas de ex-BBBs normalmente vendem bem. Isso por causa do cunho popular do programa, que atinge um número muito grande de pessoas. Mas a expectativa de vendas desta capa é ainda maior, já que Tessália marcou seu espaço no programa, mesmo tendo altos índices de rejeição. "Outro detalhe importante é que ela tem um grande público no twitter, mais de 150 mil,e já deu para perceber, com a quantidade de recados deixados no twitter da Playboy, que teremos boas vendas e conseguiremos novos clientes", acrescenta.

Para aumentar a visibilidade da edição, a equipe da Dinap está preparando materiais promocionais e estudando a possibilidade de organizar tardes de autógrafos com a modelo pelo Brasil. Segundo Maurício, este é o momento certo para distribuidores e jornaleiros utilizarem todos os meios de comunicação disponíveis para estourar nas vendas da publicação.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers