Rainha da Mangueira autografa Playboy

19/02/2010
Rainha da Mangueira autografa Playboy
Renata Santos autografa exemplares na Mangueira
No último sábado (13/2), a quadra da Mangueira recebeu por volta de 4 mil pessoas para a tradicional feijoada de esquenta do Carnaval. Aproveitando a festa, a Dinap Rio e a Playboy, em parceria com a escola de samba, organizaram uma sessão de autógrafos da rainha de bateria Renata Santos, capa de fevereiro.

O evento contou também com a apresentação de uma banda de pagode, além da montagem de um ponto de venda para a comercialização das revistas e da participação de duas coelhinhas da Playboy para a divulgação da sessão.

Em três horas, cerca de 40 exemplares foram vendidos. "Como era um momento de descontração, já imaginávamos que venderíamos poucos exemplares, mas valeu a pena, já que a imprensa estava cobrindo o evento", diz Cinthia Obrecht, gerente de publicação da Playboy.

Ainda assim, há uma boa expectativa em relação às vendas. "Devido à visibilidade que conseguimos, com a veiculação nos principais jornais e sites cariocas, pretendemos alcançar a meta de vendas estabelecidas para o Rio de Janeiro", afirma Daniel Loureiro, gerente comercial da Dinap Rio.



Mais de 4 mil pessoas foram ao evento

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers