Billboard em novo formato

05/02/2010
Billboard em novo formato
A partir deste mês, revista tem formato menor (à dir.)
Pensando no conforto dos leitores e em uma melhor exposição nos pontos de venda, a revista Billboard chegará às bancas em novo formato a partir da edição de fevereiro. Menor (25,2 cm x 30,5 cm) e mais prática, a expectativa é de que a nova versão agrade os leitores.

"Por ser muito grande, ela ficava longe das outras revistas de música e de comportamento masculino e não era destacada", diz Antonio Camarotti, editor da revista. Com o novo formato, espera-se uma melhor exposição nas bancas, no balcão central.

Outro bom motivo para dar mais destaque à próxima edição é a matéria de capa, uma entrevista exclusiva com Beyoncé, cantora pop em turnê no Brasil.

Apesar de ser novidade no país, a Billboard tem uma história de sucesso e referência no meio musical. No mercado desde 1984, a revista se tornou a principal publicação internacional sobre música, além de ser reconhecida por seus rankings, que se tornaram a principal referência na indústria musical.

Editora: BPP Promoções e Publicações
Lançamento: 08/02
Periodicidade: mensal
Público alvo: Homens e mulheres das classes A e B
Exposição no PDV: no balcão central ao lado das publicações de comportamento masculino
Distribuição: nacional
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers