A maior coleção de Caras

Lançamento é composto por 42 peças inspiradas na mesa de reis e rainhas

15/01/2010
A maior coleção de Caras
Lançamento é composto por 42 peças inspiradas na mesa de reis e rainhas


A partir de 20 de janeiro, os pontos de venda de todo o país receberão todo o charme da realeza por meio da nova coleção de Caras. Royal Collection é formada por 42 peças, incluindo copos, taças e decanters de vidro com acabamento em ouro em pó, pegador de gelo, saca-rolhas, colher de refresco, colher de coquetel, dosador e um livro de receitas de drinks.

Segundo Marciliano Silva Júnior, diretor de circulação de Caras, a coleção foi inspirada na história das monarquias e casas reais ao redor do mundo, que têm seus próprios conjuntos de porcelanas e taças. "Temos esse conteúdo na revista e aproveitamos para trazer todo esse requinte para o leitor", afirma.

Durante todo o ano, os leitores encontrarão a coleção nas bancas. "É o maior lançamento de Caras em número de edições e em investimento", garante Marciliano. A primeira edição chegará aos pontos de venda com tiragem recorde e a campanha de divulgação conta com alto investimento em comerciais em TV aberta e por assinatura, anúncios nas maiores revistas e jornais do país, campanha na internet e spots de rádio. Os pontos de venda também receberão materiais promocionais para chamar a atenção dos clientes, como reprints, faixas de gôndola, stoppers de teto e displays cristaleira.

Para ganhar os copos e taças, basta comprar um exemplar de Caras. Já os outros acessórios e os decanters só podem ser adquiridos por meio de cupons encartados nas capas de algumas edições (confira o calendário completo abaixo). "A utilização dos cupons garante a inclusão de peças de valor mais alto na coleção", explica Marciliano. São dois cupons por decanter e um para cada acessório.

A dica é que o jornaleiro fique atento às reservas dos leitores, principalmente em relação às edições que trazem peças de maior procura. "Além disso, o cuidado com o transporte e o manuseio do material é muito importante", ressalta.

A expectativa, de acordo com ele, é de que Royal Collection bata todos os recordes de venda de Caras. "Contamos com acolaboração de toda a rede", completa.


Cronograma da coleção
                                
Clique na imagem para ampliá-la



Assista ao vídeo explicativo sobre a montagem do display da coleção

Distribuidor, clique aqui para fazer o download dos arquivos operacionais de Royal Collection.

Editora: Caras
Edição: 846 a 894
Periodicidade: semanal
Público alvo: homens e mulheres das classes A e B
Exposição: balcão central
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV, spots de rádio e anúncios em jornais, revistas e na internet
Materiais para PDV: reprints, faixas de gôndola, stoppers de teto e displays cristaleira
Preço: grátis na compra de Caras



Displays cristaleira e faixas de gôndola são alguns dos materiais de ponto de venda

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers