Nova muda o visual

A partir deste mês, revista tem novo projeto gráfico

23/12/2009
Nova muda o visual
A partir deste mês, revista tem novo projeto gráfico
Depois de lançar a versão pocket em dezembro, a revista Nova traz mais mudanças na edição que chegou às bancas no dia 1º de janeiro. É uma reformulação completa no visual da publicação, com novidades em todo o projeto gráfico e editorial.

Mais sofisticada e glamourosa, Nova apresenta uma nova tipologia e também novas cores, seguindo o estilo do público-alvo. Além disso, são 13 novas seções que atendem às necessidades das leitoras, como curso de maquiagem e personal stylist, e a estreia das colunas Pergunte ao especialista e Luxo por menos. "A leitora de Nova é consumidora e exige que a revista acompanhe as mudanças do mundo", declara Eliane Soares, gerente de circulação avulsas. A publicação conta ainda com mais páginas de moda, beleza e celebridades logo no começo da edição. As novidades são resultado de um estudo feito pela equipe de redação, que pesquisou o conteúdo das maiores revistas femininas do mundo.

A edição de janeiro, nos formatos tradicional e pocket, traz dietas e sugestões de maquiagem para as leitoras ficarem lindas durante o verão, o mapa da paquera no Brasil, dicas de sexo e um curso exclusivo de maquiagem, além de destacar na capa a atriz Taís Araújo, protagonista da novela Viver a vida.  Aproveite os materiais promocionais e informe a novidade para as leitoras de Nova.

Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Distribuição: nacional
Materiais para PDV: reprints
Preço: R$ 10,00 (normal) e R$ 7,50 (versão pocket)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers