04/12/2009
Nova Cultural premia jornaleiro
Entre maio e junho deste ano, a Editora Nova Cultural realizou um desafio para 150 bancas da Grande São Paulo (SP), com o objetivo de dar mais visibilidade aos livros de romances e aumentar as vendas dos títulos.
A ação "Romance exposto é romance vendido" envolveu as marcas Sabrina, Julia, Bianca, Bestseller e Clássicos Históricos. Os pontos de venda participantes receberam displays e sapateiras que deixavam as capas 100% expostas, o que gerou um crescimento médio de 12% na venda dos títulos.
De acordo com o regulamento do desafio, o vencedor seria definido por uma pontuação que levava em conta a utilização adequada dos materiais promocionais, a exposição atualizada dos lançamentos e o incentivo à compra dos romances. O jornaleiro Luiz Antônio Zamboni, da Banca Lavandisca, alcançou a maior pontuação e ganhou uma TV LCD 32". "Dobrei o espaço para exposição dos livros e comecei a oferecer para as clientes", conta. Mesmo depois do desafio, ele mantém o display com destaque no PDV.¿
O jornaleiro Luiz Antônio e a esposa Marlene, vencedores do desafio
Andréa Riccelli, da Nova Cultural, e o jornaleiro ao receber o prêmio
« voltar