Mais páginas e ídolos em Loveteen

Revista dobra de tamanho e traz ainda mais informações para as leitoras

27/11/2009
Mais páginas e ídolos em Loveteen
Revista dobra de tamanho e traz ainda mais informações para as leitoras
As leitoras de Loveteen vão adorar as novidades que a revista traz a partir da edição de dezembro. Com o dobro do tamanho, a publicação conta agora com mais de 80 páginas e quatro pôsteres de página dupla. Tudo isso por apenas 3,99 reais.

Segundo Fátima Cardeal, editora de Loveteen, a revista está ainda mais voltada para a relação entre as fãs e seus ídolos: "Há mais espaço para ela participar, se sentir mais próxima do ídolo, e as matérias de moda, beleza e relacionamentos são sempre baseadas nas experiências dos famosos", afirma. O objetivo da mudança é aproveitar o crescimento do segmento teen no último ano e alavancar as vendas da revista.

A primeira edição com as mudanças traz uma fotonovela com o grupo NX Zero, uma conversa da cantora Pitty com duas leitoras, as paixões da cantora Anahí, dicas de beleza, pôsteres de Lua Nova, Fama e Jonas Brothers e muito mais.

A recomendação é que Loveteen ganhe destaque na exposição ao lado das outras publicações do segmento adolescente. Para chamar a atenção das leitoras, os pontos de venda receberão móbiles, cartazes e faixas de gôndola.



Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Público alvo: meninas entre 13 e 17 anos
Exposição: ao lado das revistas do segmento jovem
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios nas revistas do segmento
Materiais para PDV: móbiles, cartazes e faixas de gôndola
Preço: R$ 3,99 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers