Projeto Revisteca Abril ganha novas unidades

Praças inauguram revistecas e incentivam a leitura entre crianças e jovens

06/11/2009
Projeto Revisteca Abril ganha novas unidades
Praças inauguram revistecas e incentivam a leitura entre crianças e jovens
Unidade em Jaboatão dos Guararapes
As distribuidoras de Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Americana (SP) inauguraram neste semestre três unidades do projeto Revisteca Abril, uma iniciativa que leva gratuitamente publicações a escolas, bibliotecas, hospitais e outras instituições.

A distribuidora de Recife escolheu o Instituto Peró para ser a sede de mais uma unidade do projeto na praça. A instituição, localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, atende a quase 300 pessoas da comunidade, incluindo mais de 40 crianças que participam de atividades educativas, como música, dança e ações de cidadania. A distribuidora selecionou o local com o objetivo de fortalecer ainda mais a parceria com movimentos sociais da região e difundir o hábito da leitura entre os moradores.

A biblioteca da Escola Municipal de Ensino Fundamental David Canabarro, em Canoas (RS), agora também faz parte do projeto Revisteca Abril e atenderá aos alunos carentes e a comunidade da região. Já em Americana, a parceria com a prefeitura local resultou na abertura de uma unidade na Biblioteca Municipal.



Unidade inagurada em biblioteca de Americana

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers