Dia do Jornaleiro

Praças realizam ações para homenagear parceiros

06/11/2009
Dia do Jornaleiro
Praças realizam ações para homenagear parceiros
A Dinap e as distribuidoras do Brasil inteiro aproveitaram o Dia do Jornaleiro para homenageá-los de diferentes formas. Cafés da manhã, jantares, festas, mensagens e presentes foram algumas formas encontradas para marcar a data de forma especial. Confira o que algumas praças realizaram no último dia 30 de setembro!

Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ)
A Dinap preparou um presente para mil pontos de venda da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. No dia 30 de setembro, eles receberam um minibaleiro com balas de goma, tampa personalizada e etiqueta comemorativa.



Salvador (BA)
Além do já tradicional café da manhã e da decoração especial, a distribuidora apresentou em um telão fotos dos jornaleiros parceiros, parabenizando-os pela data.




Santos (SP)
Uma faixa colocada na entrada da distribuidora convidou os jornaleiros para um café da manhã caprichado ao lado dos funcionários da praça.







Campos (RJ)
E não foi só a distribuidora que prestou homenagem aos jornaleiros na região de Campos, com café da manhã e sorteio de brindes. O jornal local O Diário aproveitou para entrevistar os jornaleiros e produzir uma matéria mostrando as bancas da cidade e o dia a dia da profissão.






São José dos Campos (SP)
O Dia do Jornaleiro começou com um café da manhã e um chaveiro de brinde aos jornaleiros de São José dos Campos. A praça também aproveitou a data para apresentar os resultados de 2009 em um jantar especial para mais de 40 jornaleiros. Durante o evento, eles puderam conhecer mais sobre lançamentos como o Guia Brasil 2010, Casa Claudia Luxo e coleções.







Ipatinga (MG)
Para homenagear os jornaleiros, a distribuidora mineira entregou uma caixa de cookies recheados nos pontos de venda e ainda publicou mensagens comemorativas nos jornais da região.





Goiânia (GO)
A distribuidora recebeu os jornaleiros logo cedo com uma faixa comemorativa e um café da manhã para quem foi buscar o reparte do dia.




Jundiaí (SP)
Em parceria com o Jornal de Jundiaí, a Associação Comercial Empresarial da cidade e do Geban (Grupo Empreendedor de Banca de Jornal e Revista), a distribuidora de Jundiaí promoveu um jantar com direito a banda ao vivo, troca de ideias e apresentação de um site com informações, histórias, promoções e eventos realizados pelo Geban. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers