Já está nas bancas a edição histórica de
Vip com as 100 mulheres mais sexy de 2009. A edição mais esperada do ano traz a listadefinida pelos próprios leitores e um ensaio de 17 páginas com a campeã, a atriz Grazi Massafera.
"Essa é a edição de
Vip mais importante do ano e a que geralmente alcança o pico de vendas", destaca Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas. Ele ainda conta que, além da divulgação por meio de spots de rádio, glacês e anúncios na internet, há cartazes, reprints, móbiles, totens, wobblers e strips para os pontos de venda. "Nosso investimento em divulgação vai levar os leitores às bancas", garante.
Para aproveitar essa oportunidade, é importante que os distribuidores ressaltem aos jornaleiros a importância de utilizar os materiais promocionais e expor
Vip em locais de visibilidade, destacando a capa da edição.
Editora: Abril
Público alvo: homens acima dos 18 anos, classes A e B
Exposição: no balcão central e ao lado das revistas masculinas
Distribuição: nacional
Divulgação: spots de rádio e glacês para os distribuidores
Materiais para PDV: cartazes, reprints, móbiles, totens, wobblers e strips
Preço: R$ 9,99