Contigo! lança mais dois especiais

29/10/2009
Contigo! lança mais dois especiais
Depois do sucesso dos especiais de Roberto Carlos, Michael Jackson e Crepúsculo, a revista Contigo! está apostando em novas edições temáticas para atrair os leitores. A partir da semana que vem, chegam aos pontos de venda os especiais sobre a cantora Madonna e sobre o filme Lua Nova, continuação da saga Crepúsculo.

"A Contigo! redescobriu essa oportunidade de especiais neste ano e verificamos que temos potencial de venda e público para comprar essas edições", explica Alessandra Gasparini, gerente de circulação avulsas. Ela recomenda que os jornaleiros exponham os especiais ao lado das edições regulares da revista.

Conheça um pouco mais sobre cada edição:

Madonna
A carreira da cantora desde a década de 1980, a consagração nos anos 90 e a renovação de estilo nos anos 2000, incluindo detalhes sobre a música, clipes, shows, discografia, polêmicas, família, amores e todas as facetas da Rainha do Pop.

Preço: R$ 16,95
Distribuição: GSP, GRJ + 30 praças








Lua Nova
Aproveitando o lançamento do filme em novembro, o especial Lua Nova traz todos os ídolos da saga Crepúsculo em entrevistas exclusivas com o trio protagonista, perfis do elenco e muitas fotos dessa produção que já é umsucesso.

Preço: R$ 14,95
Distribuição: nacional









Editora: Abril
Público alvo: leitores de Contigo! e interessados nos temas
Exposição: ao lado de Contigo!
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers