Sucessos de Zibia Gasparetto

Obras da autora estão chegando aos pontos de venda neste mês

22/10/2009
Sucessos de Zibia Gasparetto
Obras da autora estão chegando aos pontos de venda neste mês
Depois do sucesso que os livros de Zibia Gasparetto fizeram nos pontos de venda, a Editora Vida & Consciência aposta em mais uma forma de atrair os leitores fãs da autora e interessados em espiritualidade. A partir de 30 de outubro, as bancas da região Sudeste receberão os primeiros quatro títulos da autora em formato de bolso: Ninguém é de ninguém, O matuto, Pedaços do cotidiano e Quando a vida escolhe.



A cada mês, dois novos títulos chegarão aos pontos de venda com preços entre 9,90 e 14,90 reais.Os livros trazem os textos completos das obras de Zibia, que é uma das autoras mais lidas do país, com mais de 9,5 milhões de exemplares vendidos e 50 milhões de leitores.

De acordo com Márcia Ruiz, gerente de mercado da Dinap, os livros devem ser distribuídos somente para bancas, revistarias e pontos alternativos, "dando prioridade a cidades atendidas, locais com grande fluxo de pessoas e próximos a centros espíritas e regiões de classes B e C". Nos pontos de venda, é importante que o jornaleiro crie um espaço dedicado aos títulos de Zibia Gasparetto para expor os títulos com destaque, aproveite os materiais promocionais para divulgar o lançamento e ofereça os livros como opção de presente, inclusive para o Natal.

Editora: Vida e Consciência
Periodicidade: mensal
Público alvo: mulheres entre 20 e 35 anos, classes B e C, e interessadas em espiritualidade
Exposição: em displays, no balcão central ou ao lado de outros livros
Distribuição: região Sudeste
Materiais para PDV: displays cartonados, móbiles, faixas de gôndola e cartazes
Preço: a partir de R$ 9,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers