Teresina (PI) treina 75 jornaleiros

Distribuidora aproveita curso para prestar homenagem aos participantes

09/10/2009
Teresina (PI) treina 75 jornaleiros
Distribuidora aproveita curso para prestar homenagem aos participantes
A distribuidora de Teresina (PI) reuniu 75 jornaleiros e funcionários de pontos de venda da praça para um treinamento especial, ministrado por Márcio Leandro Carvalho de Alencar, gerente da distribuidora. Em cerca de três horas, ele apresentou temas importantes para o dia a dia do negócio, como atendimento, organização, exposição, vitrines, promoções e planejamento financeiro.

O distribuidor Zildêni Falcão também participou do curso, falando sobre a importância do evento e o compromisso de atender às necessidades dos jornaleiros e colaborar para o crescimento de toda a praça. "Os participantes adoraram e todos quiseram conversar com o Falcão", conta Márcio. Segundo ele, os jornaleiros saíram muito mais motivados e abertos a sugestões da distribuidora.

Realizado em 30 de setembro, Dia do Jornaleiro, o treinamento teve ainda sorteio de presentes para os participantes. Entre os prêmios havia camisetas de publicações e mais 25 eletroeletrônicos, como cafeteira, ventilador,¿liquidificador, entre outros. "Investimos cerca de 1 500 reais entre os prêmios e a organização do treinamento, mas compensou muito pelo relacionamento com os jornaleiros", completa Márcio.¿



O distribuidor Zildêni Falcão participou do curso

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers