A bíblia da música

Sucesso no mundo todo, Billboard chega ao Brasil com o melhor da música nacional e internacional

09/10/2009
A bíblia da música
Sucesso no mundo todo, Billboard chega ao Brasil com o melhor da música nacional e internacional
A partir do dia 14, a Editora BPP lança no Brasil Billboard, uma publicação com 116 anos de história e que é referência mundial em música. Além dos tradicionais rankings, a revista leva aos leitores análises, reportagens, lançamentos, entrevistas exclusivas e todas as novidades no mercado musical. Tudo em um formato que promete chamar a atenção dos leitores (27,5 x 35 cm) e impressão em papel nobre.

De acordo com Antonio Camarotti, publisher de Billboard, a revista traz conteúdo 60% produzido no Brasil e 40% traduzido da edição americana. "Não há no mercado nenhuma publicação que trate sobre música de forma eclética. Vamos abordar todos os ritmos e mostrar o que é sucesso no momento", explica. Outro destaque são os rankings nacionais e internacionais, além de conteúdo que busca mostrar informações diferentes ao público, como o
                                            processo de composição de músicas, por exemplo.

Na primeira edição, Billboard mostra toda a história da turnê de 50 anos de carreira de Roberto Carlos, destaque da capa, e comentários exclusivos sobre sua nova música de trabalho, entrevistas com o ex-Beatle Paul McCartney e o cineasta Quentin Tarantino, a única fábrica de discos de vinil da América Latina, o marketing da banda Kiss, cobertura dos melhores shows no Brasil e críticas de CDs e DVDs musicais.

"A marca Billboard é muito forte e a minha recomendação é que os jornaleiros aproveitem isso e exponham a revista em local de destaque", sugere Antonio. O lançamento contará com divulgação por meio de spots de rádio, anúncios na internet e comerciais em TV por assinatura. Os pontos de venda receberão faixas de gôndola e placas de vitrine.

Editora: BPP
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens e mulheres entre 18 e 55 anos, classes A e B
Distribuição: GSP, GRJ + 100 praças
Divulgação: spots de rádio, anúncios na internet e comerciais em TV por assinatura
Materiais para PDV: faixas de gôndola e placas de vitrine
Preço: R$ 8,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers