Paixão por cinema

Movie, lançamento da editora Tambor Digital, traz tudo para quem adora cinema e tecnologia

02/10/2009
Paixão por cinema
Movie, lançamento da editora Tambor Digital, traz tudo para quem adora cinema e tecnologia
A partir de 6 de outubro, a Tambor Digital lança Movie, uma revista mensal que chega às bancas da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e mais 48 praças. Por dez reais, a publicação trará tudo sobre o mundo do cinema, incluindo os lançamentos em DVD e Blu-ray, resenhas de filmes, personalidades, novos talentos e muito mais.

"De cara, o leitor já vai perceber que é uma revista diferente do que existe hoje no mercado", garante André Martins, diretor geral da Tambor. Com conteúdo mais abrangente, a publicação vai além da cobertura dos filmes do momento e se aprofunda ao mostrar vários pontos de vista, bastidores, produção, entrevistas e os filmes fora da sala de cinema, como em casa com DVD e Blu-ray, no celular ou no computador. Segundo André, Movie mescla o que há no mercado sobre cinema, arte e tecnologia e leva ao leitor uma nova visão sobre o tema. A primeira edição aposta no astro Brad Pitt, destaque do filme Bastardos Inglórios. "Escolhemos uma foto dele sem estar caracterizado para o filme para mostrar que nosso foco é explorar o ator, e não somente o personagem", explica. Tudo isso em um projeto gráfico que valoriza as fotos e papel nobre, tanto na capa quanto no miolo da publicação.

Para marcar o lançamento, 60 pontos de venda de São Paulo e do Rio de Janeiro presentearão os leitores de Movie com uma caixa de pipoca, enquanto outros dez PDVs da capital paulista darão um ingresso de cinema de brinde a quem comprar a revista. Além disso, todos os meses a publicação sorteará um leitor para conhecer os estúdios da Fox, em Hollywood.

"No entretenimento, nada é tão popular e visitado pelo público quanto as salas de cinema. Por isso, a revista atinge um público muito extenso", destaca André. A recomendação é que Movie seja exposta com destaque no PDV, aproveitando inclusive as cores chamativas da capa, que devem atrair os leitores.

Editora: Tambor
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens e mulheres entre 25 e 40 anos, classes A e B, e apaixonados por cinema
Distribuição: GSP, GRJ + 48 praças
Divulgação: comerciais em TV por assinatura e cinemas e anúncios em revistas, jornais e internet
Preço: R$ 10,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers