Seja Veja

Nova campanha da maior revista do país cria série de anúncios para atingir a todos os públicos

25/09/2009
Seja Veja
Nova campanha da maior revista do país cria série de anúncios para atingir a todos os públicos
A partir deste final de semana (26/9), Veja lança a campanha institucional "Seja", um projeto que valorizará o que a revista tem de melhor, seu conteúdo, e por que os leitores devem comprá-la. Aliada a predicados como coerente, diferenciado, descolada, honesto, vencedor, tolerante, referência e muitos outros, a campanha é um complemento a todo o trabalho feito nesses 41 anos da revista, transformando o próprio leitor em alguém indispensável.

Com o objetivo de falar com todos os públicos (homens, mulheres, jovens, executivos, modernos, conectados etc.), a divulgação contará com anúncios em revistas, jornais e sites, spots de rádio, comerciais em TV por assinatura e painéis em aeroportos. "Queremos aumentar a 'Vejamania' no país e mostrar a importância de Veja para os brasileiros", afirma Cláudio Ferreira, diretor superintendente de Veja. A campanha ficará no ar por um ano, com reforço nos dois primeiros meses, e poderá ganhar novos adjetivos para complementá-la, de acordo com os acontecimentos do momento. Em dia do jogo da seleção, por exemplo, o anúncio poderá ser "Seja Brasil"; em época de eleição, "Seja Consciente".

Para que os leitores logo associem a campanha à marca da revista, a tipologia usada será a mesma da logomarca da publicação. Os pontos de venda também ganharão destaque e receberão reprints, stoppers de pilha e de teto, banners e faixas de gôndola para divulgar a campanha, além de promotoras que distribuirão 30 mil adesivos para carros.Para os distribuidores, a recomendação de Cláudio é que o título continue tendo destaque nas praças. "A campanha vai fazer as pessoas falarem muito de Veja. Acreditamos tanto nela que, temos certeza, as vendas serão aquecidas", assegura.

Para os distribuidores, Cláudio Ferreira gravou um vídeo com uma mensagem especial sobre a campanha. Clique aqui e confira!


Cada anúncio terá adjetivo direcionado para um determinado público alvo

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers