Español ¡Sí!

Abril Coleções lança curso multimídia de espanhol

18/09/2009
Español ¡Sí!
Abril Coleções lança curso multimídia de espanhol
Depois do sucesso de English Way e a pedido dos leitores, a Abril Coleções está lançando a coleção Español ¡Sí!, um curso multimídia de espanhol que promete ensinar o idioma de forma fácil e divertida em 24 volumes semanais formados por CD, DVD e livro, com lançamento nacional a partir de 25 de setembro.

Cada edição apresenta um episódio da série Vida de artistas, que envolve os leitores e facilita o aprendizado, transcrição e diálogo dos vídeos, resumos gramaticais, exercícios, vocabulário e aulas de espanhol. Além disso, Español ¡Sí! é uma boa ferramenta para quem crescer na vida profissional e permite que os leitores programem os estudos de acordo com a própria disponibilidade.

Outro diferencial é o preço da coleção. O primeiro volume chega às bancas por 9,90 reais. "É um preço bastante atraente se comparado a cursos de escolas de idiomas", destaca Marco Marcondes, gerente de mercado da Dinap. A partir do segundo volume, o preço será de 19,90 reais.

A recomendação é que os jornaleiros ofereçam Español ¡Sí! a leitores de Exame, Você s/a e colecionadores de English Way. Para divulgar o lançamento, os pontos de venda receberão reprints, banners gigantes, displays garagem, stoppers e microbanners.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público alvo: homens e mulheres acima de 25 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril e comerciais em TV por assinatura
Preço: R$ 9,90 (volume 1) e R$ 19,90 (demais volumes)

Distribuidor
Clique aqui para fazer o download do manual operacional da coleção Español ¡Sí!.

Cuide bem do encalhe de livros




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers