Guia Brasil premiará leitores

18/09/2009
Guia Brasil premiará leitores
A partir de 25 de setembro, a Editora Abril lança o Guia Quatro Rodas Brasil 2010, uma publicação cheia de novidades, maior e ainda mais completa. São 12 600 lugares em 900 cidades, incluindo hotéis, resorts, pousadas, restaurantes, bares, atrações turísticas e passeios.

Além disso, o guia traz dicas de como economizar, receitas dos chefs dos restaurantes estrelados, raio-X de 40 cidades superturísticas e muito mais. Tudo isso por apenas 39,99 reais. Em Belém (PA), Vitória da Conquista (BA), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), Anápolis (GO), Uberlândia (MG), Cachoeiro do Itapemirim (ES), São José do Rio Preto (SP), Botucatu (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Lages (SC), o preço será de 34,99 reais.

Fora o conteúdo, o Guia Brasil 2010 ainda oferece duas promoções aos leitores. Quem comprar a publicação poderá participar de um concurso cultural, que premiará as melhores respostas para a pergunta "Como um guia de turismo te ajudou a sair de uma roubada?" com seis viagens e dez navegadores GPS. O outro destaque é o Passe Gourmet, um cupom encartado no guia que dá desconto ou cortesia em um dos 50 restaurantes parceiros em São Paulo (SP) ou no Rio e Janeiro (RJ).

Para divulgar a edição, os pontos de venda receberão móbiles infláveis, banners gigantes, sapateiras e displays de balcão. Haverá também comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio e anúncios no jornal Placar.

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio e anúncios no jornal Placar
Materiais para PDV: móbiles infláveis, banners gigantes, sapateiras e displays de balcão
Preço: R$ 39,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers