Recreio lança Circomix

Coleção é formada por 26 personagens e livro com 100 perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais

03/09/2009
Recreio lança Circomix
Coleção é formada por 26 personagens e livro com 100 perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais
A partir de 10 de setembro, os pontos de venda de todo o Brasil serão invadidos por alienígenas disfarçados de artistas de circo. É a coleção Circomix, um lançamento da revista Recreio.

Direcionada para crianças, pais e professores, Circomix é formada por 26 bonecos que trocam partes do corpo entre si, história em quadrinhos contando as aventuras dos personagens e um livro de 268 páginas com 100 perguntas e respostas sobre corpo humano, ciência, natureza, tecnologia, dinossauros e outros temas. "Os fascículos abordam os temas em profundidade, mas numa linguagem simples", afirma Tiago Afonso, gerente de publicações da Editora Abril.


A primeira edição traz, além de Recreio, a capa dura do livro, fascículo de 32 páginas, gibi de lançamento e dois personagens Circomix. Além disso, ela virá em sacolas e cartelas, que podem ser penduradas nos pontos de venda como móbiles.

Haverá ainda materiais promocionais para atrair ainda mais os leitores, como totens, reprints, stoppers de teto, placas de vitrine, strips e wobblers e anúncios em revistas da Editora Abril, comerciais em TV aberta e por assinatura, site interativo e ações de degustação.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público alvo: crianças entre 6 e 11 anos, pais e professores
Exposição: ao lado das revistas infantis
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril, comerciais em TV aberta e por assinatura, site interativo e ações de degustação
Materiais para PDV: totens, reprints, stoppers de teto, placas de vitrine, wobblers e strips
Preço: R$ 9,95



Coleção é formada por 26 personagens

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers