As melhores empresas para trabalhar

03/09/2009
As melhores empresas para trabalhar
A partir de 10 de setembro, as melhores empresas chegam às bancas de todo o Brasil com o Guia Você s/a Exame - As melhores empresas para você trabalhar 2009, que completa 13 anos como referência para gestores, executivos, profissionais de RH e leitores que querem escolher os melhores lugares para trabalhar.

Produzido em parceria com a FIA-USP (Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo), o anuário destaca ainda informações detalhadas sobre as dez primeiras colocadas, a empresa eleita entre todas as concorrentes e as que mais se destacaram em cada categoria. Único a conferir as informações in loco, o guia avalia os ambientes de trabalho, as práticas de recursos humanos e o grau de satisfação dos funcionários.

De acordo com Calu, gerente de circulação avulsas, o anuário é uma das publicações mais esperadas anualmente e tem bom histórico de vendas. "Isso pode ser aproveitado com exposição caprichada e oferecendo aos clientes, principalmente se a banca estiver próxima a empresas", recomenda. Os pontos de venda receberão móbiles e haverá também glacês e spots para os distribuidores.

Editora: Abril
Exposição: ao lado das revistas de negócios
Distribuição: nacional
Divulgação: spots e glacês para os distribuidores
Materiais para PDV: móbiles
Preço: R$ 16,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers