Aviões de Combate

Coleção em três DVDs mostra os conflitos aéreos durante a Segunda Guerra

03/09/2009
Aviões de Combate
Coleção em três DVDs mostra os conflitos aéreos durante a Segunda Guerra
Para marcar os 70 anos do início da Segunda Guerra, a Aero Magazine está lançando a coleção Aviões de Combate da Segunda Guerra Mundial, uma série mensal formada por três DVDs com conteúdo inédito no Brasil produzido pelo Discovery Channel sobre combates aéreos do conflito.

Acompanhados de um livreto produzido pela redação de Aero Magazine e que detalha os episódios dos filmes, os DVDs trazem cenas da época, simulações feitas com aviões restaurados e animações. Tudo para mostrar os combates mais importantes, as táticas utilizadas e a relevância da aviação na guerra. "Estamos aproveitando o momento histórico e a fidelidade do nosso público para apostar nesse lançamento", afirma Valtécio Alencar, editor chefe de Aero Magazine.

Ele ainda recomenda que os jornaleiros aproveitem os materiais promocionais - móbiles e reprints - e ofereçam a coleção principalmente ao público masculino. "A faixa etária dos nossos leitores é muito ampla, dos mais jovens que se interessam pelo tema aos mais velhos, alguns até que fizeram parte dessa história", garante.

O primeiro DVD destaca o papel decisivo da aviação na Segunda Guerra e um combate nos céus da Alemanha entre dois dos melhores caças da época. As outras edições também mostrarão conflitos entre aeronaves e cada uma custará 29,90 reais.

Editora: Spring
Periodicidade: mensal
Público alvo: interessados em história da aviação
Exposição: ao lado das revistas sobre aviação
Distribuição: GSP e GRJ
Materiais para PDV: móbiles e reprints
Preço: R$ 29,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers