O registro definitivo da Segunda Guerra

Para marcar os 70 anos do conflito, coleção com lançamento mundial traz 30 livros e DVDs

28/08/2009
O registro definitivo da Segunda Guerra
Para marcar os 70 anos do conflito, coleção com lançamento mundial traz 30 livros e DVDs
As histórias, informações, batalhas, personagens e detalhes que fizeram o maior conflito da humanidade reunidas em 30 livros e DVDs. É a coleção 70º Aniversário da II Guerra Mundial, que chega simultaneamente a 20 países em 3 setembro. No Brasil, o lançamento tem a marca da Abril Coleções.

Cada volume, composto por um livro com acabamento de luxo e um DVD com cenas reais, apresenta todo o contexto dos combates. "Apresentamos não só a visão do campo de batalha e dos militares, mas todos os detalhes da guerra. É uma abordagem sobre a história da época", afirma Tiago Scaff, gerente de publicações da Editora Abril. A coleção apresenta depoimentos dos envolvidos, contextualização dos conflitos e suas consequências, os avanços tecnológicos, biografia dos principais personagens, mais de 4 300 páginas ilustradas, incluindo imagens inéditas, 500 infográficos, fichas técnicas de armas e veículos, cartazes da época, 95 documentários remasterizados, sendo 65 coloridos digitalmente, e muito mais. O primeiro volume terá o preço promocional de 12,90 reais e os demais custarão 24,90 reais. A segunda edição trará de brinde um box para guardar os DVDs.

"Temos muitos materiais promocionais bem chamativos e uma forte campanha de mídia reforçando o lançamento, então é importante que os volumes fiquem bem expostos nos pontos de venda", recomenda Tiago. Segundo ele, haverá comerciais em TV aberta e por assinatura, encartes de seis páginas nas revistas Veja, Aventuras na História e Superinteressante, anúncios em jornais, revistas e internet e os pontos de venda receberão reprints, banners gigantes, displays de balcão, móbiles, totens, minibanners e Últimas Novidades cartaz. "O jornaleiro tem que aproveitar tudo isso e ter a iniciativa de oferecer a coleção aos leitores interessados no tema", finaliza.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público alvo: interessados no tema e leitores de revistas de história
Exposição: no balcão central e balcão do caixa
Distribuição: nacional
Preço: R$ 12,90 (volume 1) e R$ 24,90 (a partir do volume 2)

Distribuidor
Clique aqui para fazer o download do manual operacional de 70º Aniversário da II Guerra Mundial.

Cuide bem do encalhe de livros




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers