Editora Alto Astral lança Shape

Sucesso no exterior, revista chega ao Brasil como uma nova opção para as mulheres

28/08/2009
Editora Alto Astral lança Shape
Sucesso no exterior, revista chega ao Brasil como uma nova opção para as mulheres
Uma das revistas femininas mais vendidas no mundo está chegando ao Brasil a partir de 1º de setembro. Para as mulheres que buscam qualidade de vida, a Editora Astral lança Shape, uma publicação mensal sobre beleza, moda, fitness, bem-estar, dieta, nutrição e saúde.

"É um título que traz o conceito de estilo de vida ativo, com matérias diversificadas e sob medida para as necessidades da mulher atual", afirma Diana Cortez, editora chefe de Shape. Segundo ela, a revista serve como referência de saúde, estilo e comportamento para as leitoras e traz informações rápidas, dicas, tópicos e boxes para tornar a leitura ainda mais ágil e agradável.

Lançada nos Estados Unidos há 28 anos, onde é a quarta revista feminina de maior circulação e a mais vendida no segmento fitness, Shape está presente em mais 14 países e conta com mais de 8 milhões de leitoras. De acordo com Diana, esse lançamento está alinhado ao trabalho que a Editora Alto Astral já desenvolve para o público feminino e também vai colaborar para o posicionamento com o público das classes A e B. Dirigida para mulheres entre 22 e 34 anos, Shape traz mais de 100 páginas por 7,90 reais.

Para divulgar o lançamento, os pontos de venda receberão cartazes, faixas de gôndola, sinalizadores de pilha, displays de balcão, sapateiras, móbiles e reprints. Além disso, Shape contará com comerciais em TV aberta e por assinatura e anúncios em revistas da Editora Alto Astral.

Editora: Alto Astral
Periodicidade: mensal
Público alvo: mulheres entre 22 e 34 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas de corpo e beleza
Distribuição: nacional
Preço: R$ 7,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers