João Pessoa (PB) ganha nova revistaria

14/08/2009
João Pessoa (PB) ganha nova revistaria
Inaugurada há menos de dois meses, a Revistaria Esquina 200 foi idealizada pelos irmãos Akelles e José Aílton Gomes Dutra para suprir a necessidade de um ponto de venda no bairro de Tambaú, área nobre de João Pessoa (PB).

Depois de pesquisar opções de comércio, os irmãos decidiram pela revistaria justamente por causa da oportunidade encontrada na região. "Estamos dentro de um minishopping aberto há 25 anos, e que nunca teve uma revistaria", explica Akelles. Assim que decidiram, entraram em contato com a distribuidora local, que apoiou a ideia e, desde então, acompanha a evolução do ponto de venda com visitas frequentes e suporte para ações promocionais.

Com um investimento em torno de 50 mil reais, incluindo reforma, móveis de madeira sob encomenda e ar condicionado, a revistaria aposta no atendimento para conquistar os clientes. "Temos um espaço aconchegante e, além de serviços de conveniência, oferecemos entrega de revistas em domicílio", conta. Tudo isso divulgado por meio de panfletos, faixas em semáforos e carro de som na região.

Por enquanto, os resultados estão de acordo com o planejado, mas Akelles já pretende expandir o ponto de venda e o faturamento. "Ainda estamos conhecendo o ramo e as necessidades e dificuldades dos clientes. Mas já pensamos em criar uma rede de revistarias na cidade", planeja. Nos próximos seis meses, o PDV deve dobrar de tamanho, o que permitirá a melhor exposição dos títulos, o aumento do reparte e a criação de um espaço de leitura para os clientes.



Revistaria é a primeira na região

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers