Blitz Playboy bate recorde de vendas

Ação apresentou a edição de aniversário em bares de São Paulo (SP)

14/08/2009
Blitz Playboy bate recorde de vendas
Ação apresentou a edição de aniversário em bares de São Paulo (SP)
No última semana, chegou às bancas de todo o Brasil a edição de aniversário de Playboy e, para marcar o lançamento, a Dinap e a revista realizaram pelo terceiro ano consecutivo uma blitz em bares de São Paulo (SP) para divulgar e vender a edição.

Quatro coelhinhas da Playboy visitaram os bares e apresentaram a revista aos clientes. Quem comprasse um exemplar ainda ganhava na hora uma foto instantânea com elas. "É uma ação muito importante para a Playboy, porque propicia ao leitor um contato com a marca que ele normalmente não tem e transforma a compra em uma verdadeira experiência", afirma Daniel Krutman, analista de marketing da Dinap. Durante o evento, 204 exemplares foram vendidos, 20% a mais em comparação ao ano passado e o recorde da ação.

Uma limusine personalizada percorreu as ruas da cidade e levou as coelhinhas até os bares, ajudando a chamar a atenção do público e a divulgar a revista. "A Playboy é uma marca que precisa de ações diferenciadas. Por isso, estamos abertos a negociação com distribuidores que tiverem ideias inovadoras para divulgá-la", garante Daniel. A ação contou ainda com um jornaleiro selecionado para efetuar as vendas, fotógrafo, cinegrafista e as equipes das áreas comercial e de trade marketing da Dinap.


Vídeo de cobertura da Blitz Playboy



Coelhinhas apresentaram a edição aos clientes

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers