Duetto Editorial lança Mais Bonita

Revista sobre cabelos traz dicas e informações para público C e D

14/08/2009
Duetto Editorial lança Mais Bonita
Revista sobre cabelos traz dicas e informações para público C e D
A partir de 18 de agosto, os pontos de venda de todo o país receberão Mais Bonita, um lançamento quinzenal da Duetto Editorial. Voltada às mulheres da classe C e D, a revista apresenta sugestões simples e eficientes para as leitoras montarem seus visuais, incluindo os cortes e penteados das celebridades e dicas de maquiagem. Tudo isso por apenas 2,90 reais.

"Estamos entrando em um segmento novo, que se apresenta como uma boa oportunidade para diversificarmos nosso negócio", garante Carla Lemes, gerente de circulação da Duetto. Apesar de destinada às classes mais populares, a publicação ganhou investimento especial na equipe de redação, que também é responsável pelos especiais Tudo sobre cabelos, de Cabelos & Cia.

Na primeira edição, Mais Bonita traz mais de 35 visuais de cabelos curtos, médios e longos, cortes que fazem a mulher parecer mais magra, dicas de maquiagem para afinar o rosto e os cabelos que estão na moda. Além disso, uma promoção sorteará 50 kits de beleza para as leitoras.

Os PDVs receberão reprints e sapateiras. "Os jornaleiros devem expor a revista no segmento de cabelo e beleza e oferecê-la às clientes como uma opção de compra", recomenda Carla. Haverá também anúncios em jornais e os distribuidores receberão glacês.

Editora: Duetto
Periodicidade: quinzenal
Público alvo: mulheres acima de 20 anos, classes C e D
Exposição: ao lado das revistas de beleza e estética
Distribuição: nacional
Materiais para PDV: reprints e sapateiras
Preço: R$ 2,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers