Praças realizam treinamento

31/07/2009
Praças realizam treinamento
As distribuidoras de Santos (SP) e Londrina (PR) reuniram jornaleiros e interessados em abrir um PDV para treinamentos nas praças.

O distribuidor de Londrina foi até a cidade atendida de Arapongas e realizou o curso "Sucesso no PDV" para 20 pessoas, entre proprietários e funcionários das bancas da região. "O grupo interagiu muito bem com os funcionários da distribuidora e os participantes acham que esses encontros devem acontecer sempre", conta Silvio Bruschi, assistente comercial da distribuidora. Segundo ele, um novo treinamento na cidade já está sendo programado para daqui seis meses.

Em Santos, 15 jornaleiros e quatro interessados em adquirir uma banca foram até a sede da distribuidora para aprender mais sobre o mercado e tirar dúvidas em relação a encalhe, distribuição, boletos bancários e promoções. Para esclarecer os assuntos e estreitar o relacionamento com os jornaleiros, o treinamento foi ministrado pelo distribuidor e por outros funcionários da praça, cada um focando a sua área de atuação. Ao final do curso, os participantes concorreram a brindes de editores.

Para participar do treinamento "Sucesso no PDV", os jornaleiros devem entrar em contato com as distribuidoras da sua região e conferir o calendário de cursos. Na Grande São Paulo (SP), deve ligar para 3839-4820. Já para jornaleiros da Grande Rio de Janeiro (RJ), o número é 2580-3047. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers