A história em imagens

Duetto Editorial lança série ilustrada em sete volumes sobre a história da humanidade

31/07/2009
A história em imagens
Duetto Editorial lança série ilustrada em sete volumes sobre a história da humanidade
A partir de 6 de agosto, pontos de venda da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e mais 38 praças receberão a primeira edição da Enciclopédia Ilustrada de História, um lançamento da Duetto Editorial.

Em sete volumes quinzenais, a coleção apresenta os momentos mais importantes da humanidade. "A publicação também traça uma linha do tempo de quatro milhões de anos atrás até hoje, o que é algo inédito no mercado editorial brasileiro", afirma Carla Lemes, gerente de circulação da Duetto. Cada edição tem mais de 80 páginas, custa 19,90 reais e traz informações e imagens que marcaram a história, como avanços tecnológicos, forças políticas e personagens fundamentais.

Conheça a coleção completa:

Fascículo I - Origens
Quando o homem se diferencia dos outros animais, as técnicas desenvolvidas para controlar a natureza, a perplexidade diante da morte, as primeiras grandes civilizações e os primeiros grandes impérios.




Fascículo II - Pensadores e Profetas
Os impérios e civilizações que mudaram o planeta, como a Grécia, a Roma Antiga e a China, o surgimento de religiões universais, o relacionamento com os deuses e os primeiros povos das Américas.




Fascículo III - Guerreiros, Viajantes e Inventores
A consolidação das civilizações do Oriente e o choque com o Ocidente, a ascensão do Irã, as Cruzadas, a peste negra e o novo momento da humanidade com a Idade Média.




Fascículo IV - Renascimento e Reforma
O período do Renascimento, os descobridores do Novo Mundo, a consolidação da China e do Japão, as guerras na Europa, a reforma religiosa, a revolução científica e o nascimento do capitalismo.




Fascículo V - Indústria e Democracia
A transformação econômica e política do mundo após a Revolução Industrial e Revolução Francesa, os movimentos de libertação nas Américas e a luta entre classes e entre a ciência e a religião.




Fascículo VI - Conflito e Poder
As grandes e sangrentas revoluções e guerras mundiais e o conflito entre as superpotências Estados Unidos e União Soviética.





Fascículo VII - Tempos Modernos
A revolução dos costumes com a derrubada de muros físicos e psicológicos, como o colapso do bloco socialista e o fim do apartheid e a dependência e as guerras por petróleo.





Em formato especial (22,8 x 27,2 cm), Enciclopédia Ilustrada de História tem capa em papel cartão, o que dá ainda mais qualidade à coleção. "Por ser um lançamento com conteúdo e visual atrativos, é importante que ganhe uma exposição de destaque no ponto de venda, como em vitrines e balcões", recomenda Carla.

A publicação será divulgada por meio de comerciais em TV (Cultura e History Channel), anúncios em revistas, sites e jornais, spots de rádio e glacês para distribuidores e folders em faculdades, livrarias e centros culturais. Os pontos de venda receberão reprints e banners canguru.

Editora: Duetto
Periodicidade: quinzenal
Público alvo: estudantes e professores de história e interessados no tema
Exposição: ao lado das revistas de história
Distribuição: GSP, GRJ + 38 praças
Divulgação: comerciais em TV, anúncios em revistas, sites e jornais, spots de rádio e glacês para distribuidores e folders em faculdades, livrarias e centros culturais
Materiais para PDV: banners canguru e reprints
Preço: R$ 19,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers