Playboy faz aniversário

Para comemorar 34 anos da revista, edição apresenta o ensaio mais esperado de 2009

31/07/2009
Playboy faz aniversário
Para comemorar 34 anos da revista, edição apresenta o ensaio mais esperado de 2009
A revista Playboy está comemorando mais um aniversário e traz uma edição especial aos leitores, a começar pelo ensaio com a ex-BBB Priscila, o mais esperado e polêmico do ano.

De acordo com Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas, essa edição é a maior dos últimos tempos e conta com grande investimento em divulgação. "Estamos apostando em rádio e televisão com a intenção de chamar o público para os pontos de venda", afirma. A recomendação dele é que os distribuidores e jornaleiros aproveitem essa oportunidade expondo a revista e os materiais promocionais com destaque e fazendo também a propaganda boca a boca. "Esse trabalho começa antes mesmo do lançamento da revista", observa.

O plano de divulgação conta com anúncios em revistas da Editora Abril, no jornal Placar e em banheiros de bares (GSP e GRJ), spots de rádio, comerciais em TV aberta e outdoors em seis praças (Rio de Janeiro, Campo Grande, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza). Já os PDVs receberão totens, cartazes, reprints, stoppers, faixas de banca e Últimas Novidades com um minicartaz.

Playboy de agosto traz também uma entrevista com a atriz Christiane Torloni, um conto inédito de Rubem Fonseca, as 20 melhores cachaças do Brasil e 20 perguntas para o treinador de futebol Joel Santana. "Essa edição está bem 'recheada' e tudo isso serve como argumento de venda para o jornaleiro", completa Maurício.

Editora: Abril
Público alvo: homens entre 18 e 40 anos, classes A, B e C
Distribuição: nacional
Preço: R$ 12,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers