Dinap divulga Contigo! especial Crepúsculo

24/07/2009
Dinap divulga Contigo! especial Crepúsculo
Lançado no último fim de semana, o especial de Contigo! sobre a série Crepúsculo já está fazendo sucesso entre as fãs. Durante o lançamento, promotores caracterizados divulgaram a publicação em sete pontos de venda da Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ).

Maquiados com o visual dos vampiros do filme e uniformizados, os promotores chamaram a atenção do público, principalmente das adolescentes, e aproveitaram para apresentar o especial aos leitores. Além disso, a publicação ficou exposta com destaque nos check outs, ao lado dos livros da saga e do DVD do primeiro filme.


Somente durante os eventos, foram vendidos mais de 400 exemplares. Para aproveitar ainda mais essa oportunidade, as equipes da Dinap estão avaliando as vendas gerais e já estudam a possibilidade de reimpressão da revista.

A internet também foi aproveitada para divulgar o especial. Em uma parceria com o site oficial de Crepúsculo no Brasil, três exemplares foram sorteados entre os fãs que acessam a página http://www.twilightbrasil.net/. No total, mais de 560 pessoas se inscreveram para ganhar a publicação.



Site sobre Crepúsculo também divulgou o especial

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers